This is the Tagline, edited under "Misc Content"

Sample Left Feature Box

Build feature boxes to go in your left column in Feature Content / Standard in your Site Manager.

Equinix nomeia Eduardo Carvalho managing director para a América Latina e Victor Arnaud para o Brasil

Sep 12, 2022

Eduardo será responsável pelo desenvolvimento de mercado em toda a América Latina, incluindo os planos de expansão em localizações atuais e novas

Victor assume o cargo no Brasil com o objetivo de prosseguir com o crescimento e o desenvolvimento no país

 

São Paulo, 12 de setembro de 2022 A Equinix, Inc. (Nasdaq: EQIX), empresa mundial de infraestrutura digital™, anunciou hoje a nomeação de Eduardo Carvalho como managing director para a América Latina, que irá liderar as operações, o crescimento e o desenvolvimento em todo o território. Anteriormente, Eduardo foi managing director da Equinix no Brasil, que agora será liderada por Victor Arnaud, vindo do cargo de diretor sênior de Desenvolvimento Corporativo da Equinix.

Agora, Eduardo será responsável pelo desenvolvimento do mercado na América Latina, incluindo a condução dos planos de expansão da Equinix em mercados atuais e novos na região. A América Latina é um território de rápido crescimento para a Equinix, com investimentos que somam cerca de US$ 2 bilhões desde 2011, quando a empresa entrou no mercado. Com a aquisição de cinco data centers no Chile e no Peru no início deste ano, o território agora inclui cinco países: Brasil, Colômbia, Chile, México e Peru.

Eduardo esteve na liderança da Equinix no Brasil desde 2011, quando a empresa iniciou as atividades na América Latina. Nessa função, foi responsável pela gestão, estratégia e plano de crescimento da Equinix no país, liderando diversas expansões pelo Brasil – que hoje conta com sete instalações, incluindo o primeiro data center xScale das Américas.

“Considerando o crescimento e o desenvolvimento que vimos na América Latina, é natural ter uma liderança experiente e coesa para focar na América Latina como região, em vez de adotar uma abordagem por país. O Eduardo está na Equinix desde 2011, fazendo um trabalho incrível não apenas na liderança dos negócios no Brasil, mas também no apoio à integração dos novos mercados e líderes que tivemos ao longo do caminho. Temos certeza de que a visão e a experiência dele serão fundamentais para o nosso crescimento e posicionamento neste território complexo, cultural e geograficamente diversificado”, avaliou Tara Risser, presidente da Equinix para as Américas.

"É uma honra assumir esta função fascinante e trabalhar com equipes talentosas em toda a América Latina. A região tem um grande potencial e tenho certeza de que essa nova abordagem regional revelará a força da Plataforma Equinix, enquanto continuamos sendo um recurso confiável para nossos clientes e parceiros, uma vez que priorizamos a transformação digital como um fator crítico dos negócios em todo o território. Também estou feliz por passar o cargo no Brasil ao Victor Arnaud. Trabalhamos juntos há mais de 16 anos e tenho certeza de que o Brasil estará em excelentes mãos", disse Eduardo.

Victor Arnaud ocupou diferentes cargos desde que ingressou na Equinix em 2011, mais recentemente como diretor sênior de Desenvolvimento Corporativo. Nessa função, foi responsável por identificar novas oportunidades de crescimento nas Américas e apoiar a estratégia da Equinix relacionada a fusões e aquisições, novos serviços e expansões. Durante esse período, houve uma expansão da presença da Equinix na América Latina de dois mercados estratégicos em um país para sete mercados estratégicos em cinco países. Anteriormente, Victor atuou como diretor de RH, Marketing, Processos e Tecnologia da Equinix no Brasil.

"Estou animado em assumir esta nova posição e continuar o grande trabalho que Eduardo fez ao longo dos anos. Desde 2011, só vimos crescimento na Equinix no Brasil e estou ansioso para trabalhar com a nossa equipe de excelência internacional no Brasil para cumprir e melhorar os êxitos da Equinix até o momento”, comemorou Victor.

 

Expansões recentes
Nos últimos dois anos, a Equinix concluiu expansões nos seus data centers International Business Exchange™ (IBX®) no Brasil e no México, construiu uma instalação xScale totalmente nova no Brasil e investiu US$ 735 milhões na aquisição de cinco data centers no Chile e Peru. A empresa também anunciou a aquisição de terrenos para a construção de novas instalações em São Paulo, Rio de Janeiro, Bogotá e Querétaro, que atende a Cidade do México.

O estímulo à transformação digital na América Latina continua e, embora menos madura na jornada de transformação digital do que outros mercados, essa região tem potencial para um crescimento exponencial mais rápido. O estudo Global Interconnection Index Vol. 5 prevê que a velocidade de interconexão na América Latina apresentará uma impressionante taxa composta de crescimento anual de 50% – mais rápido do que qualquer outra região e com uma maior demanda por serviços de edge.

 

Sobre a Equinix
Equinix (Nasdaq: EQIX) é a empresa mundial de infraestrutura digital, que permite que os líderes digitais aproveitem uma plataforma confiável para reunir e interconectar a infraestrutura básica que impulsiona seu sucesso. A Equinix permite que as empresas de hoje acessem os locais, parceiros e possibilidades certos de que precisam para acelerar suas vantagens. Com a Equinix, eles podem escalar com agilidade, acelerar o lançamento de serviços digitais, oferecer experiências de excelência e multiplicar seu valor.

Declarações prospectivas
Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Os resultados reais podem diferir substancialmente das expectativas discutidas em tais declarações prospectivas. Os fatores que podem causar tais diferenças incluem, entre outros, os desafios relacionados à pandemia de Covid-19; o ambiente inflacionário; flutuações de câmbio; aumentos nos custos de energia e volatilidade do mercado global; desafios de adquirir, operar e construir data centers IBX®, bem como desenvolver, implantar e fornecer produtos e soluções da Equinix; custos não previstos ou dificuldades relacionadas à integração de empresas que adquirimos ou que venhamos a incorporar à Equinix; o não-recebimento de receitas significativas de clientes em data centers construídos ou adquiridos recentemente; o não-cumprimento de quaisquer acordos de financiamento considerados periodicamente; a concorrência de players novos e existentes; a capacidade de gerar fluxo de caixa suficiente ou de obter de qualquer outra forma fundos para pagar dívidas novas ou pendentes; a perda ou declínio dos negócios de nossos principais clientes; riscos relacionados à nossa tributação como REIT; e outros riscos periodicamente descritos nas declarações submetidas pela Equinix à Comissão de Valores Mobiliários. Em especial, consulte os relatórios trimestrais e anuais recentes da Equinix submetidos à Comissão de Valores Mobiliários, cujas cópias são disponibilizadas mediante solicitação da Equinix. A Equinix não assume qualquer obrigação de atualizar as informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa.